Sobre Luziânia

Município de Goiás, Luziânia, a quinta maior cidade do Estado, guarda registros de uma história de aventuras, bandeiras, ouro, devoção, crenças e talentos. Isso é o que você vai encontrar em Luziânia.

Trata-se de uma região com um passado rico e com muito para se fazer no presente. Terra de lendárias riquezas produzidas pela extração do ouro, de igrejas e tradições, da arte da tecelagem e de uma marmelada com sabor único.

As diversidades ambientais, ampliadas pela exuberância da paisagem, do conforto climático e das características históricas de Luziânia, capacitam a região a formar-se em um promissor destino turístico no Brasil.

Em Luziânia, há atrativos Ecológicos, Rurais, Históricos, Religiosos e muitos eventos. O Município dispõe de cascatas e cachoeiras em seus principais rios: Corumbá (onde foram construídas as barragens), Vermelho e Descoberto. Podem ser vistos, também, ribeirões como Saia Velha (escravos), Palmital, nascentes, cursos d’água, lagos e lagoas em seu grande território.

Luziânia fica a 60 km da Capital Federal, Brasília. É uma região perfeita para se investir, não só em agropecuária, mais em imóveis e comércio em geral, além de passeios e descanso.